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FAQ - Apoio ao Cliente

Encontra todas as informações necessárias

Perguntas Frequentes sobre Encomendas

Encomendas e Envios

Em Portugal Continental, as encomendas são entregues entre 1-3 dias úteis. Podes consultar mais informações sobre outras regiões aqui.

Durante o Processo de Finalização de encomenda (Checkout) pode indicar que pretende tambem cirar conta cliente.

Caso pretenda criar conta cliente antes de efectuar uma encomenda poderá fazer o registo aqui.

Se pretender mudar a morada de envio pode alterar dentro da conta cliente. Caso essa alteração seja de uma encomenda já realizada a forma mais rápida é usar o chat via WhatsApp presente no canto inferior direito e fazer o pedido de alteração, indicando o numero de encomenda. 

Caso a encomenda já tenha sido enviada: 
– Se o envio for realizado via BATCH uqer dizer que recebeu im link de gestao de envio, deverá fazer o peido de alteração lá. 
– Para outros envios, contactar via whatsApp para informar da alteração, contudo poderá haver vustos associados a essa alteração. (no caso do envio já ter sido realizado). 

Somos Parceiros BATCH e Em Portugal e Espanha todas as encomendas são acompanhadas de uma plataforma de gestao de envios. Verifique o seu email e whatsapp, pode deve ter recebido a informação de envio. 

Não. A nossa loja online utiliza certificado de segurança para garantir a segurança dos dados dos utilizadores. Os dados de pagamento deste método são geridos pelo Stripe ou WooPayments (mediante o método escolhido).

 

Os preços indicados no site já apresentam IVA incluído. Dependendo das encomendas, podem ser cobradas taxas de envios. 

Efectuamos envios apenas para a União Europeia. Pode Consultar todas as informações em: https://www.alicouro.pt/faq/envios/

 

Dependendo da disponibilidade de stock, os envios podem ser feitos de forma alternada. Contudo será informado(a) dessa situação. 

Se precisar de trocar um artigo

Trocas ou Devoluções

Pedimos desculpa se recebeu um artigo errado. Em Portugal Continental, apenas precisa de preencher o formulário de trocas e devoluções disponivel aqui

Se o seu pedido chegou danificado, por favor, entre en contacto com o nosso chat via WhatsApp para enviar fotografias do artigo e falar com. a equipa de apoio. 

A forma mais ágil é utilizar o nosso chat via WhatsApp disponível das 9h00 às 18h00 durante os dias úteis. Caso seja outro horário será contactado o mais rápido possível.  

Caso não tenha conta WhatsApp, deverá contactar via email, utilizando o formulário de contacto

Contactar o mais rápido possível o apoio ao cliente. 

Caso o pedido não tenha sido enviado, contactar o mais rápido possivel o apoio ao cliente para não ser expedido o pedido. Indicar a intenção de cancelamento para agilizar a devolução. 

 

Caso o pedido já tenha sido enviado, deverá contactar o apoio ao cliente, contudo terá de aguardar a entrega da encomenda para se proceder à devolução. 

Não, não é possivel pré-encoemndar um produto esgotado. Contudo, pode adicionar o seu email para ser notificado no caso de reposição de stock. 

Mais informações:

Informação de Envios

Métodos de Pagamento

Trocas e Devoluções

Contactos

Guia de Tamanhos

Conta Cliente

Termos e Condições

Política de Privacidade

Portes Grátis PT Continental

Em compras superiores a 75,00€ ou 200€ para Europa

Troca Grátis 30 dias

20 dias de troca gratuita em Portugal Continental

Envios para EUROPA

Realizamos apenas envios dentro da União Europeia

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