FAQ - Apoio ao Cliente
Encontra todas as informações necessárias
Encomendas e Envios
Em Portugal Continental, as encomendas são entregues entre 1-3 dias úteis. Podes consultar mais informações sobre outras regiões aqui.
Durante o Processo de Finalização de encomenda (Checkout) pode indicar que pretende tambem cirar conta cliente.
Caso pretenda criar conta cliente antes de efectuar uma encomenda poderá fazer o registo aqui.
Se pretender mudar a morada de envio pode alterar dentro da conta cliente. Caso essa alteração seja de uma encomenda já realizada a forma mais rápida é usar o chat via WhatsApp presente no canto inferior direito e fazer o pedido de alteração, indicando o numero de encomenda.
Caso a encomenda já tenha sido enviada:
– Se o envio for realizado via BATCH uqer dizer que recebeu im link de gestao de envio, deverá fazer o peido de alteração lá.
– Para outros envios, contactar via whatsApp para informar da alteração, contudo poderá haver vustos associados a essa alteração. (no caso do envio já ter sido realizado).
Somos Parceiros BATCH e Em Portugal e Espanha todas as encomendas são acompanhadas de uma plataforma de gestao de envios. Verifique o seu email e whatsapp, pode deve ter recebido a informação de envio.
Não. A nossa loja online utiliza certificado de segurança para garantir a segurança dos dados dos utilizadores. Os dados de pagamento deste método são geridos pelo Stripe ou WooPayments (mediante o método escolhido).
Os preços indicados no site já apresentam IVA incluído. Dependendo das encomendas, podem ser cobradas taxas de envios.
Efectuamos envios apenas para a União Europeia. Pode Consultar todas as informações em: https://www.alicouro.pt/faq/envios/
Dependendo da disponibilidade de stock, os envios podem ser feitos de forma alternada. Contudo será informado(a) dessa situação.
Trocas ou Devoluções
Pode consultar aqui a politica de devolução
Pedimos desculpa se recebeu um artigo errado. Em Portugal Continental, apenas precisa de preencher o formulário de trocas e devoluções disponivel aqui
Se o seu pedido chegou danificado, por favor, entre en contacto com o nosso chat via WhatsApp para enviar fotografias do artigo e falar com. a equipa de apoio.
As devoluções devem ser enviadas para a seguinte morada:
Alicouro,
Instituto empresarial do Tâmega
Ed. Mercurio Fração AC, E12,
4600-758 Amarante
A forma mais ágil é utilizar o nosso chat via WhatsApp disponível das 9h00 às 18h00 durante os dias úteis. Caso seja outro horário será contactado o mais rápido possível.
Caso não tenha conta WhatsApp, deverá contactar via email, utilizando o formulário de contacto
Contactar o mais rápido possível o apoio ao cliente.
Caso o pedido não tenha sido enviado, contactar o mais rápido possivel o apoio ao cliente para não ser expedido o pedido. Indicar a intenção de cancelamento para agilizar a devolução.
Caso o pedido já tenha sido enviado, deverá contactar o apoio ao cliente, contudo terá de aguardar a entrega da encomenda para se proceder à devolução.
Não, não é possivel pré-encoemndar um produto esgotado. Contudo, pode adicionar o seu email para ser notificado no caso de reposição de stock.
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