Farto de deitar cintos ao lixo?

Farto de deitar cintos ao lixo?

Quem nunca se arrependeu de comprar um cinto que acabou por sair numa compra furada?

É o que os consumidores mais se queixam quando conversam connosco em qualquer exposição. Uns porque começaram a "descascar" outros porque simplesmente "romperam".

A razão para a duração de um cinto limitada e fugir às expectativas do consumidor está na sua COMPOSIÇÃO!

A realidade é que um cinto em couro é indispensável no guarda-roupa de qualquer pessoa e por isso devemos sempre apostar na qualidade dos acessórios em couro que adquirimos. 

Que sentido faz termos um casaco de qualidade, umas jeans de qualidade quando a finalizar conjugamos um cinto "mal amanhado"? 

Os nossos cintos são feitos em pele genuína para que possam durar muitos anos! Além disso escolhemos matérias-primas de qualidade para que acompanhem a duração do nosso couro. 

Sabias que um cinto pode durar 10 anos? 

Agora depende de ti realizares a manutenção do couro do teu cinto, mas não te preocupes, nós deixamos-te aqui algumas dicas para superares esta tarefa:

  1. Respeitar a largura das presilhas nas calças! Da mesma maneira que existem calças diferentes, existem também cintos diferentes para cada tipo de calça.
    (sejam elas jeans, clássicas, fazenda ou outras)
  2. Retirar sempre o cinto das calças ao final do dia! Nada de preguiça e deixar ficar o cinto nas calças para a próxima utilização :)
    (Pode parecer chato, mas é uma questão de hábito)
  3. Podes chegar um pouco de creme gordo quando sentires que a pele está a ficar seca. Podes chegar também um produto próprio para couro (o mais natural possível) mas tem cuidado que devem secar antes de utilizar nas calças.
  4. Não forces demasiado os furos, caso precises faz um furo extra, nada de fazer furos com parafusos (se necessário podes ir ao sapateiro e ele faz os furos), assim não tens a necessidade de estar constantemente a esticar o couro.

Estas são as nossas DICAS para um cinto sempre perfeito! Os acessório em couro precisam de manutenção, mas são os mais duradouros e quando cuidados não existe beleza maior. 

#ALICOURO

Vê a nossa coleção de cintos em couro